Página inicial > Notícias > 12ª OBAP - 2023

12ª OBAP - 2023

Publicado: Terça, 11 Julho 2023 18:46 | Última Atualização: Quarta, 23 Agosto 2023 08:58 | Acessos: 5384

Divulgado resultado final, das equipes classificadas do Técnico integrado/concomitante e subsequente, para a fase presencial da 12ª OBAP.2023

A olimpíada é destinada à estudantes brasileiros na área de agrárias

- Resultado Final da fase virtual - Técnio Subsequente

- Resultado Final da fase virtual - Técnico integrado/concomitante

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publicou nesta terça-feira (11/07) o resultado final, das equipes classificadas, para a fase presencial da 12ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP) - 2023.

Fase presencial

A fase presencial será realizada entres os dias 07 e 10 de setembro de 2023 no Instituto Federal de Brasília - Campus Planaltina (DF). Essa fase será composta por duas etapas, prática e teórica, que estão detalhadas no item 02 do regulamento.

Classificação e participação na fase presencial

Serão classificadas para a fase presencial, em ordem decrescente de pontuação, as melhores equipes de cada unidade educacional (instituição/campus) participante, que obtiver aproveitamento igual ou superior a 70% dos pontos da fase virtual, até o limite de 50 equipes, sendo 40 da modalidade técnico integrado/concomitante e 10 da modalidade subsequente. Outras informações estão elencadas no item 03 do regulamento.

Obs.: caso alguma equipe convocada para a fase presencial não confirme presença pelo e-mail institucional obap@ifsuldeminas.edu.br até o dia 08/08/2023, a Comissão Organizadora poderá convocar, a seu critério, as equipes de acordo com a lista de classificação.

Resultados e premiações

O resultado final será calculado da seguinte forma: CF= PT+PP, sendo:

CF: Classificação Final;

PT: somatório das notas dos 3 (três) estudantes na prova teórica da fase presencial;

PP: nota das provas práticas da fase presencial.

Todas as equipes receberão certificado de participação. A premiação e a classificação, por equipe e individual, serão feitas de acordo com a nota, exclusivamente, da fase presencial da OBAP. Outras informações no item 05 deste edital

Atendimento ao candidatoobap@ifsuldeminas.edu.br

Evento Data
Confirmação de presença das equipes convocadas para a fase presencial 08/08/2023